Butterflies

Cá estava eu pensando com meus botões o tanto de coisa eu poderia estar fazendo mas eu estou apenas pensando. Ai eu pensei:
 Eu poderia se cantora. Mas…
  1. Não sei cantar
Então eu poderia tocar algum instrumento..
    2.  Nunca aprendi e mamys não gosta de barulho. unf
Então pensei em ser DJ
    3.  mash up e eu não ficamos amigos então não deu.
Ai pensei o povo diz q eu sou bonita, então poderia ser modelo da victoria secrets, mas…
   4. me falta corpo e altura.
De tanto pensar decidi que deveria escrever. 
Deu pra perceber que pra fazer sentido não tem que ter sentido nenhum. (Não é Clarice Lispector que disse, fui euu!!)
Essa foi a minha experiência após meu almoço e já tá na hora da janta e está pronto, yay.
Calma que mais ideias estão vindo e eu preciso aprender a escrever mais claramente, mas é preciso café!!!
 Image
Deixe um comentário

