E vamos falar de… Gotye

A mais de um ano eu estava zapiando e eu parei na mtv e tava passando um programa com clipes do mundo todo, aí foi que passou Gotye – somebody that i used to know, achei interessante e não escutei mais. Uns dias depois vi esse clipe de novo, gostei e procurei no youtube mas não baixei.Então vi de novo na Tv e baixei e escutei direto durante  4 MESES!

Sim meses, mas ninguém gostava da música por que era muito alternativa, (será que só eu gostei do toquezinho da música???). Só minha querida amiga Thainan, que a fiz viciar (yay), que gostou o tanto quanto eu! MAS o mundo começou a gostar da músiquinha com toquezinho meio infantil e do Gotye meio desnudo, então surgiu trocentos videos no youtube fazendo paródia do clipe e BOOM… SUCESSO.  Ai surgiram os remixes, até minha irmã baixou!!! Ninguém ouvia a música e agora um ano depois todo mundo escuta (ainda bem).

Logo a baixo eu tenho a versão original que o Gotye inventou de sua maluca cabeça!

Gotye ( Wouter De Backer, adoro o nome dele) lançou Making Mirrors  em 2011, é um álbum independente e “wally” é multi-instrumentista, a capa de seu álbum é um desenho que seu pai fez e ele achou em meio de um monte de papeis.

Suas música pra mim é ame ou odeie, caso tenha ficado curioso escute e dê sua opinião. E cuidado a você que escutar, você tem grande chances de ouvir durante meses a fio sem parar!!


1

Ahh foi um prazer falar do Gotye.

thxs

Deixe um comentário

