O Hobbit: uma jornada inesperada

Yay, meu primeiro comentário de filme aqui!!

1

Sim, finalmente vi ”O Hobbit”. Bem, eu vou falar do filme e é bom todos saberem que eu não li o livro porque eu e a literatura nos conhecemos melhor no ano passado e ainda não cheguei nos livros lindos de Tolkien, só conheço os filmes de Peter Jackson, então vamos falar do filme.

O filme começa com o velho Bilbo escrevendo sua aventura em um livro e ai aparece o Frodo, Elijah wood não mudou nada obvio, vê como tudo começou é tocante. O filme é muito engraçado e cheio de ação, obvio também. Os anões são tudo nesse filme, até agora eu não consegui contar eles e lembrar seus nomes, exceto o Fili e o Kili que são os anões mais bonitos ( o Kili é mais :O ).  Se deixar eu vou contar a história toda e não é isso que eu quero, apesar de ser que sim. . Os elfos, sem comentários né, queria viver em valfenda lindo lindo lindo, mas os elfos foram só detalhes. E tem a lenda do dragão e da sua paixão por ouro tanto quanto os anões, e é por isso que a história se desenrola. Ai tem os detalhes do dragão que precisam ser falados. Então vamos ao comentários técnicos…

Uma pena foi que eu não consegui ver em 48 fps e 3D, mas isso não foi empecilho vi normal mesmo. Os efeitos são ótimos, cavernas profundas e maravilhosas cheias de detalhes, coitados do povo dos efeitos especiais tão sem folga a 2 anos aposto! A grandiosidade de tudo é de encher os olhos, mas a simplicidade dos hobbits também é lindo, amo a casa do Bilbo. O gollum tá ótimo, ele de boca fechado é lindo rs, e ele foi bem engraçado também e assustador.  Bom vamos falar do dragão, ele solta muito fogo, ai tem muita fumaça ai você só vê patas e rabo, não que eu esteja reclamando mas eu notei que faltava um corpo gigante e assustador eu sei que o povo deve tá sofrendo pra desenhar e animar ele, e parabéns pelo olho dele ficou INCRÍVEL ,

olha só o olho !!!

e é até bom que o dragão todo fica pro outro filme, quem ta preparado pras próximas 6 horas de filme?

Mais uma coisa, 166 minutos passam despercebidos é tanta coisa acontecendo a todo momento que você não percebe que passou mais de 2 horas, aaaah quero mais.

E claro tem muito Trolls e Orcs nojentos e o Kili que foi o anão que chamou a atenção de todos  e já tá sendo conhecido como ” hot dawrf e ainda usa um arco e flecha!! ( oi novo legolas?)

kinopoisk.ru

Sério é impossível tirar os olhos dele, ok  só eu e algumas mulheres fizeram isso. O carinha chama Aidan Turner e adivinha eu conheço ele, mas é de um outro trabalho o “Being Human” (vampirão lindo). Todos os atores são lindos e muito ótimos, estou rindo dos anões até agora.

Uma coisa que eu gostei de saber foi que Tolkien escreveu esse livro pros filhos, achei a coisa mais fantástica que um pai podia fazer. (Minha mãe também já fez uma história pra mim e lembro dela até hoje, era muito engraçada!)

História com fantasia, coisas mágicas e com um toque de humor e infância são os meus preferidos. Tolkien estou quase chegando aos seus livros!! rs

Amei o filme e já estou pronta pro próximo. 😀

thxs

Deixe um comentário

