Boas maneiras.

Estava eu lá sentadinha fazendo minha fisioterapia (é machuquei o pezinho) e peguei uma revista da “ÉPOCA” pra ler. O assunto da capa era “GAFES, VEXAMES & MICOS- E MAIS: 50 DICAS PARA EVITÁ-LOS”.  Achei interessante e comecei a ler, já na primeira frase amei o artigo.

Image

 Resolvi comentar aqui porque eu gostei mesmo do que o Henry Alford escreveu. Os tempos mudaram e as gafes, vexames e micos ainda existem. E a nossa linda tecnologia ajuda bastante a aumentar o risco de isso acontecer.  Crianças tenham noção do que vocês falam. E um velho ditado que ajuda bastante “se não tem nada acrescentar, não fale nada”.

Image

E só uma gafe ENORME e super IRRITANTE, que é quando você está com algumas pessoas ao se redor e tem uma que não desgruda do celular um minuto se quer (minha irmã querida é um exemplo). Porque você não vai lá conversar com seu amiguinho cara a cara  ao invés de ser apenas uma sombra aqui? Se fizer isso fosse uma multa seria Gravíssima com fator agravante 10!

Lembre- se “gentileza gera gentileza”. Se alguém o tratou mal humorado seja paciente e cortês, mas se você tiver mal humorado…CALADO! e respire beem fundo!

Vale apena ler, é interessante e acrescenta muito a nossa convivência.

Pra ler Clique aqui.

 

thxs

Anúncios

Um comentário sobre “Boas maneiras.

  1. Minha irmã é dessa que esta conversando com você e se o telefone toca atende começa a conversar com a pessoa, desliga e continua o assunto. Ou seja eu já tinha esquecido o que ela estava falando. Afff… deve ser mau de irmã mais velha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s