Os miseráveis

Eu li “Os miseráveis” graças a um trabalho    de  literatura meu na quarta serie. Metade  da turma lia ele e a outra lia “O pequeno  príncipe” (que no caso eu tinha e nunca li,  vai me entender!). Sinceramente, eu não  estava a fim de ler um livro com mais de 20 páginas. MAS quando li os dois primeiro capítulos AMEI, fiquei super curiosa pra ler inteiro. Considero ele o meu primeiro livro que li de verdade! Tinha mais de 20 páginas!!! Recorde pra mim na época! rsrsrs

A parte que me interessou a ler ele foi a seguinte: Jean Valjean, prisioneiro, solto após dezenove anos. Cinco anos de pena por roubo. Catorze porque tentou fugir quatro vezes. Esse homem é muito perigoso.

 E tudo isso por roubar um pão! Eu lembro que eu conto essa parte pra minha mãe desde o dia que eu li isso (será que ela presta atenção ainda?rsrs). Mas a história é muito mais que isso. A ultima vez que li foi na oitava série, tem uns 4 anos, não lembro claramente de muitas partes, mas é muito emocionante!

Agora imagina quando eu fiquei sabendo que em 2012 ia lançar o filme? Pirei, ainda mais com o Hugh Jackman e todo o elenco, (aaaah).  Agora é só esperar dia 1° de fevereiro, que no caso já está chegando!

Dá pra acreditar que o filme já ganhou três globos de ouro já?!!

– Melhor filme de comédia ou musical

– Melhor ator de comédia ou musical (Hugh  Jackman)

– Melhor atriz coadjuvante de comédia ou musical (Anne Hathaway)

Veja o trailer.

Já estou chorando! Lindo!

thxs

Deixe um comentário

