Na cozinha da minha mãe – 1

Esse é o primeiro vídeo de receitas que eu fiz exclusivamente aqui pro blog.

Tem muito tempo que eu queria gravar eu fazendo as minhas receitas, então finalmente agora eu tenho as ferramentas necessárias pra poder realizar isso, apesar de alguns imprevistos mas isso não me vez parar porque eu estava FAMINTA pra fazer esse vídeo e quando eu to faminta sou que nem um lobo feroz saio que nem louca pra fazer as coisas acontecerem.  E saiu isso ai.

A receita é RÁPIDA, FÁCIL e PRÁTICA, sério nem deu 2 minutos de vídeo!!!

Assistam, aprendam e se deliciem.

Ahhh eu não consigo parar de comer isso!!!!

thxs

Um comentário sobre “Na cozinha da minha mãe – 1

  1. ai que emoção, estou nos agradecimentos 8—8
    nossa assim voce casa logo logo prima, vou aprender tudo aqui no blog pra ver se fico prendada também. nao bastasse cozinhar ela ainda edita video gente!!!

Deixe um comentário

