OK

Ok, vai ser um post meio revolts e meio espontâneo de mais.

Bom, eu sou alguém que mágoa facilmente. Realmente não gosto que as pessoas falam que eu sou mimada, nojenta e que não gostam da minha companhia e realmente fico triste quando falam que eu sou chata. Tudo bem eu sei também não devemos ouvir as opiniões dos outros que devemos ser o que a gente é, mas quando isso te magoa não é legal.

Eu vou fazer 20 anos esse ano e tem gente que quer que eu aja como “alguém que tem 20”. Bom eu não sei como é ter isso.

Eu sou bem tranquila, gosto de ficar em casa, ir no cinema, mexer no computador e só. Não gosto de ir em boates, bar, nem beber. Mas as pessoas não intendem muito bem isso. Eu sei que boa parte das pessoas fazem isso e eu acabo ficando com poucos amigos. É meio difícil achar alguém disposto a ficar em casa ver trilhões de filmes desenhar e cozinhar. Talvez eu nasci com características que não é desse século. Acham eu boba, com cara de criança e igenua. Mas as pessoas não sabem que este é o meu jeito. Ok tenho que parar de me preocupar com elas e pretendo continuar não preocupando.

Sou assim, tenho uma franja que parece que eu tenho 12 anos, mas é a franja que eu quero, gosto de ficar em casa, olhar pro céu, inventar histórias e ter uma alma de criança. Aaah amo brincar, principalmente com massas. Quando estou triste choro bastante. Na verdade choro muito, não sei muito o por que. Eu sei que é meio desesperador pras outras pessoas mas chorar acaba sendo um jeito das coisas sair de mim.

Uma coisa que me acalma muito é fazer comida, mas quem vai comer toda essa comida que eu faço, porque eu já não posso mais comer nada!!

Já me disseram que existem as pessoas que gostam de fazer o que eu também gosto. Tá eu sei que ficando aqui não vou acha-lás.

O que eu mais quero é ver filme de comédia e rir o tempo todo, ver filme de ação que eu nem consiga ver os movimentos, ver filme romântico e chorar com a beleza da vida.

Posso não fazer coisas muito interessante pras pessoas, gosto de ajuda-lás, o que gosto de fazer é simples mas é grande pra mim!

Pessoas criativas tendem a ser muito senciveis? Acredito que sim. Na verdade eu sim, apesar de as vezes não ser muito.

Dá um passo a frente não é muito fácil, eu to tentando, mas a minha zona de conforto é confortante né?

Eu já disse que quando eu quero fazer alguma coisa sou que nem um lobo feroz. Mas acho que sou mais jacaré fico lá horas parada, quando acho a oportunidade e a vontade saio correndo e pronta pra dar o bote.

Tudo tem seu tempo. Tô no meu. Paciência é tudo. E também sei que não estou sozinha. Estou esperando…

E enquanto isso vou fazendo o que eu quero que é o mais importante.

Aaah e  ter feito esse blog foi um dos passos que eu dei. Há tempos estou pra fazer isto.

Mundo, que bom que agora você me lê!

mood: chorando e rindo( dependendo da linha)

thxs

Sério Obrigada pela atenção ela realmente é muuuuuito importante pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s