Até que enfim!

Todos aqui sabem da minha saga “Por um verão com galochas”.

Bom vamos atualizar ela. Eu rodei mais um shopping a procura e fui atrás das lojas Havaianas e adivinhem… Não tinha galocha lá e o cara  jamais tinha visto uma lá. Mas na loja tinha uma pessoa caridosa e falou pra mim que o único lugar onde ela achou uma galocha foi no centro da cidade na esquina de uma rua enfrente ao sinal na loja onde vende coisas de cowboys e lotado de gente, graças a Deus mamys sabia onde era a loja (mamys é demais).

E adivinha!! Eu encontreeeeeeeeei ! Até que enfim! E foi numa loja tão nada haver. I’m in love.

aaaaah

thxs

Deixe um comentário

