Domingo…

sol, futebol e nada na rua. Que tal ver um filme?

Hoje eu vou dar a dica de um filme que eu AMEI! Vi ele já tem uns meses mas ele jamais saiu da minha cabeça. E o filme de hoje é:

Ca$h: O grande golpe

   Não existe um grande golpe sem presa fácil…   Um elegante e famoso vigarista de Paris tem um esquema de falsificação. Mas ele está preparado para partir para algo mais lucrativo na Riviera Francesa: diamantes. O problema é que ele possui um rival à sua altura e o fato pode gerar diversos problemas. Assim, todos se envolvem em um jogo que alia traições e muito dinheiro, no qual alguém, fatalmente, sairá perdendo.

O filme é muito bom, pode parecer meio devagar, mas  isso porque é um filme francês. Te deixa totalmente zonzo. Esse é um filme que te pega (eu sou daquelas que tenta descobrir quem é o vilão antes dos próprios personagens), é surpreendente e vou confessar é o que tem o MELHOR FIM – por enquanto- de todos os filmes que eu lembro.

Viu, tem filmes bons que te pegam pra sentar sem ser americanos cheios de ação sem parar.

Eu tenho gostado bastante dos filmes franceses e alemães. Tem algum pra recomendar? Comente 🙂

thxs

Deixe um comentário

