Aaah

Queridos leitores – que de acordo com as estatísticas do wordpress são 2 – sumi daqui pois tive que fazer várias coisas no mundo do asfalto e calor. Minha cabeça estava muito cheia de outras coisas não muito criativas e interessantes para o blog, só na hora em que eu estava quase dormindo é que as ideias boas vinham, mas estava cansada pra ir pegar um papel ou até o celular. Entón organizei minhas ideias e estou postando aqui. *carinha feliz*

Eu queria que esse blog fosse TOP OF MIND, mas vi um vídeo que me fez cair na real de novo, eu devo fazer o que me agrada, quem quiser estou aqui com muita comida, filmes, ideias birutas e debatendo com a minha “távola redonda de personalidades

Flyer-g

Fiz isso pra divulgar meu blog, e porque eu tive uma vontade de montar isso. Gostei divulgado ou não é meu blog bebê todo cheio de cor de rosa.

thxs

Deixe um comentário

