Cheescake de Nutella e Negresco (oreo :/)

Estava eu lá vagando pelo WeHeartIt , quando de repente me deparo com essa imagem:

Obóovio que eu sai procurando a receita dessa coisa maravilhosa, e não é que eu achei?! Achei em um site Polonês!!!! Lógico google me ajudou bastante! Thanks Google 😀

E mais claro ainda que eu vou compartilhar com vocês! E não OBSTANTE eu fiz essa receita, e vou falar é muuuuuuuuuuito boa!

Mas vamos aos per menores, é uma receita meio cara (leva cream cheese, nutella e oreo-ops-), você deve gastar por volta de R$ 25,00 reais – eu super dividi os custos com minha irmã- é uma receita pra fazer com suas amigas gordas tipo o Majin-boo. kkkkkkk

Uma coisa que vocês devem saber é que não tem oreo nesse Brasil, pelo menos não tão fácil assim pra toda sociedade, então utilizamos o emulador oficial o NEGRESCO, que é ótimo. Se você achar a Nutella caro tem uns cremes parecidos por ai. E achei o cream cheese da poleguinho mais barato, que é MARA – quase comi a vasilha pura. Então vamos fazer ????

O nível da receita é 1, porque ela nem vai ver o fogo!

nutll

Pronto tá entregue pro mundo! Faça e coma-a toda!

2013-05-31 19.58.07

  Um pedaço da que eu fiz!

Beijo fui comer!

thxs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s