The winter is coming

Não, não nada a ver com Game of Thrones. Apesar de gostar da frase e descobri que eu poderia pertencer a casa dos Stark’s (fiz um teste no super interessante aqui pra descobrir isso!) –yay.

Mas é por que o inverno realmente está chegando e é época de se empacotar toda de roupa. 

Enquanto não chega estamos nesse outono/inverno/verão/nárnia que o tempo não se decide o que realmente é. Enquanto isso eu levo uma mala pra onde eu vou.

E como minha mãe é fofa2013-06-05 16.10.46

e sabe que eu morro de frio me fez

um cachecol preto e branco liindo- ela diz que tá na moda.

É um post  nada a ver porqueprecisava escrever a primeira coisa que veio na minha cabeça pra não gritar. É incrível tá triste e conseguir está engraçada.

I need a hug :/

thxs

Tem gente que termina o post falando a música que estava ouvindo, então…

eu to ouvindo Itatiaia graças a Mamys linda. Pura informação!!!

😀

2 comentários sobre “The winter is coming

Deixe um comentário

