Daft Punk – Random Access Memories

Esse é o novo disco do Daft Punk, como meio mundo já deve saber né?

Bom eu como sou meio loucazinha pela dupla assim que sou do vazamento do disco logo saí correndo pra baixar né? – não sou rica pra poder comprar nos Itunes nem nas lojas da vida :/.

Intón baixei e botei pra rodar as músicas. No começo achei meio anos 70 e 80 de mais, mas ai tive cada vez mais certeza no decorrer das músicas. É um cd típico pra ouvir com o namorado no quarto quando namora, ou pra viajar de ônibus ou nas ideias também.

Sendo diretissíma não gostei no começo mas dei uma segunda chance e ameei! Viu tem que dar uma segunda chance de vez em quando.  Eu agora só fico cantarolando as músicas

E as minhas queridinhas são:

  1.  Lose Yourself to Dance (participação de Pharrell Williams)
  2. Doin’ It Right
  3. Instant Crush (participação de Julian Casablancas)
  4. Get Lucky

Bora sair dançando que nem as negads de antigamente com um toque livre de hoje em dia.

Ta aí um link pra  baixar o cd todo ou  se você pode comprar nos Itunes da vida vai lá .

—————————————————

E se você acha muito esquisito  ouvi isso deixa te contar um causo…

Minha irmã me pediu pra baixar  Talking heads – Psycho Killer  que é meio roque. E olha que ela só escuta axé e sertanejo.

Escuta:

E olha… até eu escuto Anitta …

tão investindo tudo que é dinheiro pra ela ser top.

 PRE – PARA 

thxs

Deixe um comentário

