Desenhar…

aah como é bom e dolorido.

Minha mão esta suada por causa desse desenhosinho que eu fiz nesses últimos 2 dias!!!

rosto1

Ficou divo né?

Pode ser que pareça comigo, pode ser que pareça minha irmã – tudo farinha do mesmo saco- mas não é! Foi surgindo assim do nada.

Eu até comecei a reparar o meu rosto e das outras também, caso você me vê te encarando eu só to analisando cada curvazinha e sombra de você 😀

thxs

 

Um comentário sobre “Desenhar…

  1. Ficou a cara da Lalie, Vê.
    Você sempre fica devaneando no rosto dos outros. Acho que eu ainda tenho o seu desenho do What a Felling em casa. haha

Deixe um comentário

