A Escolha Perfeita

Ou Pitch Perfect se você preferir.

Se alguém me falasse a 2 semanas atras que eu ia fazer um post disso eu não ia acreditar. Vou contar os meus motivos.

1°- olha o poster :

 Achei uma coisa tipo colegial( não aguento mais colegial!!!)

2°: A sinopse do filme:

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Aaah mas o mundo dá voltas e ele sabe o momento certo de ti mostrar as coisas.

Tava meio pra baixo e fui ver alguma coisa no youtube. Fui nesse canal que adoro e fui ver este vídeo:  (TEENS REACT TO THE CUP SONG)

Achei muuito interessante, foi então que vi a Anna Kendrick “tocando” a música com o copo. Ai eles falam que é cena é de um filme o “Pitch Perfect” ou melhor A Escolha Perfeita. Me rendi e fui ver o filme.

O que eu achei?

Supeer engraçado e com umas músicas muuito boas, ela é DJ então tem remixes ótimos. Sério o filme é legal.

Aqui ta a Anna tocando e cantando Cups :

E obviooo que eu tinha que aprender a tocar então achei um vídeo que me ajudou bastante vi durante meia hora

E claro eu aprendi a tocar copos. Agora sei tocar alguma coisa alem de campainha. YaaY

E tem mais uma música pra compartilhar e eu não acredito como eu não conhecia ainda!!

 

Jamais subestime nada.

thks

Um comentário sobre “A Escolha Perfeita

  1. Achei que era só eu que ficou tentando aprender a tocar. haha
    Mas a melhor parte desse filme, na minha opinião, é a disputa no estacionamento (?). Muito legal…” nanananana Camon, camon.” ;D

Deixe um comentário

