Tenho direito de resposta?

Bom, vamos explicar isso melhor.

Sabe quando você ta conversando e quer dá uma tirada daquelas só que na hora não sai nem ar da sua boca? Ai depois a noite você tem aquela resposta. Então eu to precisando falar essa resposta, nem que seja pra qualquer um – na verdade já contei pra meia família, menos pra quem eu queria- acredito que não vou ver essa pessoa  tão cedo. Na verdade não é nada de mais, mas precisa ser exteriorizado de uma outra forma.

Vamos aos acontecimentos…

Um belo dia tinha um certo grupo de pessoas falando sobre filmes e sobre o esteriótipo do herói. Sobre várias histórias em que o herói morre, mesmo metaforicamente, e  ressuscita, volta para salvar – uma ligação bem forte com a bília né?! Foi então que eu lembrei de Nárnia e falei  sobre o Aslan que morre pra salvar e depois volta pra libertar seu povo , e alem de todos os contos ter um toque super espiritual e biblico .

Aí conversa vai conversa vem o povo começa falar dos livros, vem e alguém solta sobre o Harry Potter, e me pergunta se eu já li todos os livros e eu digo que não, não li nenhum. Aíi vem um ser humano e fala pra mim :

– Como você nunca leu HP e já leu Nárnia???

Eu simplesmente disse que na época que lançou HP eu não tinha interesse em leitura e que a pouco tempo que criei essa vontade e HP ainda não me criou curiosidade – vi todos os filmes já :/ ler ficou meio sem graça um dia vou ler! Mas depois eu pensei bem no que foi dito . Será que a pessoa acha que Nárnia foi escrito a pouco tempo só porque o filme lançou depois de HP??

BENHÊ o livro foi escrito a mais de 60 anos atrás, um dos primeiros sobre mundo fantásticos fora do nosso mundo altamente ilusório jamais inventado e pensado, e concerteza  J.K.R deve ter lido na infância e pode até ter tido influência pra criar seu mundo fantástico e complexo.

Gosto de HP também mundo!, mas me apaixonei por Nánia e me emocionei de mais. Pode até parecer infantil mas mexe com qualquer alma e viajar e se aventurar é muuuuuito bom.

Eu só queria ver o último capitulo de Nárnia no cinema pra ver os acontecimentos em carne e osso.

Ui acho que escrevi de mais hihihi, mas era preciso ser escrito espero que intendam e jamais julgue alguém por ler certos livros e não ler outros, não li “O pequeno príncipe” apesar de tê-lo, mas me apaixonei pelos “Os Miseravéis” que nem tinha em casa e tinha que devolver em uma semana.

Quem sabe eu não leio HP com meus filhos?? E eles leem Nárnia para mim???!!  hahaha

thks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s