A fan thing…

Uma ideia que surgiu do nada ou com uma linha de pensamento bem misteriosa.  Isso é uma coisa que acontece bastante comigo. E aconteceu isto ontem! A ideia surge e junto vem a empolgação e a necessidade de fazer aquilo na hora, MAS ontem era tanta coisa pra arrumar de uma vez (adivinha quem deixa tudo pra última hora?!) e então deixei pra resolver isso hoje!
A ideia é : Escrever a letra de uma música da minha banda preferida em uma blusa. Simples e incrível! No caso fiz na blusa da banda que eu tenho.
E adivinha qual é?

” we are PARAMORE! “

Isso mesmo e eu estou in love com ela. E claro eu vou mostrar o passo-a-passo.

Material:
– Blusa
– caneta permanente (ex.: sharpie, edding 400 e etc.)
– criatividade.

– escolha a blusa que você vai customizar.
– Escolha um trecho de uma música. No caso eu escolhi dois trechos da música  HELLO COLD WORLD .
– Calcule a área da blusa onde você quer escrever ( é só usar uma régua).
– Planeje antes o que irá escrever e desenhe. Eu fiz no photoshop e imprimi a minha ideia. Depois preguei em um pedaço de papelão pra ficar mais firme pra escrever.
– Respire bem fundo, fique tranquilo e comece a fazer!

3

Pronto! Uma blusa linda com um toque de super fã maluco alucinado.
Agora é só vestir, mas lembre ela não é a sua única blusa troque de vez em quando

DSCN0751

thxs

Deixe um comentário